PUBLICIDADE

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Decore você - Bolsas de tecido


Oi gente.

Olha o que eu trouxe pra vocês hoje. Bolsas de tecido. Elas são um charme, ideal para mulheres que gostam de colocar o que querem dentro da bolsa. Tem vários modelos, tamanhos e cores. As grandes estão sendo mais usadas. Eu tenho e acho ótimo. Dentro possui três repartições para separar os itens pequenos como celular, chaves entre outros. E o melhor de tudo é que não saem de moda.

Também tem outras utilidades, claro que em outro modelo e tamanho, como fazer a feira, ir ao supermercado ou sacolão, para fazer compras pequenas e deixar de usar sacolas plásticas as quais poluem o ambiente.
Essas bolsas são as minhas tias que fazem junto com as minhas idéias. Aceitamos encomendas =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMPRE QUE DEIXAR SEU COMENTÁRIO, DEIXE SEU E-MAIL, POR GENTILEZA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...