PUBLICIDADE

Sobre o Blog

Minha foto

Sou a Karinne, formada em Publicidade e Propaganda na faculdade ESAMC Uberlândia.
Atuo na área em uma empresa de Web, na área de mídia. Além da minha paixão por comunicação, tenho uma "quedinha" por decoração, arte e desenho =]
Quando criei o blog em 2009, foi com o intuito de mostrar para as pessoas que a decoração com adesivos (stickers) é algo inovador, moderno, viável e todo mundo que vê comenta e faz elogios.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

O blog DECORE tem a função de inspirar você na decoração de seu ambiente ou objeto. Entre nesse mundo fascinante dos stickers. Além das dicas de decoração, é claro. 

Todas as criações para ambientes, objetos e projetos solicitados, são pesquisados e criados pelo blog Decore. Sempre busco me abastecer de informações para acompanhar a tendência e inovação e oferecer novidades quentinhas para vocês. Os posts possuem todas as minhas sugestões e criações de ambientes. A maioria das imagens são do banco de imagens pelo site Dreamstime e iStockphotos, e também algumas criações minhas. As fotos dos ambientes são pesquisadas no Google, portanto se for sua, me passe seus créditos para inserir no post. As decorações com adesivos nos posts é para visualização e apreciação. Os adesivos são a última tendência na decoração, não fiquem de fora deste mundo que os adesivos oferecem para embelezar qualquer coisa.

Todas as imagens deste blog são minhas, portanto quando forem usar como referência cite os créditos do blog. Sempre faço citações quando pego alguma matéria, dica, fotos, pois é o correto a se fazer.
                                              
Sempre que precisar, pode entrar em contato para fazer perguntas, críticas, susgestões e solicitar o seu projeto (adesivo decorativo).

Obrigada pela visita!!!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...