PUBLICIDADE

Anuncie


Anuncie no Decore Ambienti


O blog existe desde 2009 e vem crescendo a cada dia aumentado suas visitas. O conteúdo é sempre atualizados com tendências e inovações para passar aos leitores. O assunto principal aqui é decoração. Desta forma busca dicas, inspirações para repaginar os ambientes de sua casa e apresento os adesivos decorativos para a compra.
Os adesivos decorativos (stickers) chegaram para ficar. Sua forma, textura, simplicidade, ousadia dão todo um charme e look diferenciado para os ambientes. Aqui no blog eles são apresentados com minhas criações (sejam através de banco de imagens ou criações personalizadas que eu crio). Portanto o intuito do blog é apresentar uma nova forma de decorar, seja em sua casa ou empresa. Embelezar todos os cantinhos, tornar o diferente atrativo aos olhos de quem vê, e gera espontaneamente elogios, curiosidade e extinga a vontade de também ter um.

O Decore Ambienti tem visitas de todo o Brasil e alguns países. A maioria dos acessos são de: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Belo Horizonte, Uberlândia, Recife, Curitiba, Salvador, Porto Alegre, Campinas, Brasília, entre outros.

O blog está com outros canais, Facebook e Flickr. São novos!!!

Abaixo, os espaços disponíveis para veiculação. Para mais informações de audiência e orçamento entre em contato. Outros formatos de mídia, é só entrar em contato também.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...