PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Decorando o quarto do bebê

Oi pessoal, bom dia!

A espera de um novo integrante na família, é sempre cheio de expectativa, preparações, aprendizados, curiosidade e muito afeto não é mesmo?
As mães reluzem brilho, os pais ficam boquiabertos com a espessa a espera do neném e a família e amigos alegres com a novidade.
Bom os pais tem 9 meses para poder organizar tudo antes da chegada do pequeno em casa, precisam organizar o quarto, comprar todas as coisas para poder cuidar bem da criança e se prepararem para ser pais, parece muito tempo mas 9 meses voa.
Após saber se é menino ou menina, se for da preferência dos pais saberem, a partir do 4º mês começam a comprar o enxoval, decidir o nome da criança e escolher a cor do quarto.

Neste post darei algumas dicas de quartos decorados para inspiração. É claro que a opção de como decorar fica de acordo com o gosto e o bolso dos pais. Mas as dicas são sempre bem vindas!

Eu, gosto muito de quartos brancos ou cores bem suaves e uma outra cor para dar destaque nos detalhes. Móveis brancos trazem tranquilidade, os brinquedos, o nome da criança na porta, quadros e molduras ficam na outra cor escolhida para chamar a atenção e dar uma vida ao quarto. Vi essas dicas aqui na Casa da Editora Abril.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMPRE QUE DEIXAR SEU COMENTÁRIO, DEIXE SEU E-MAIL, POR GENTILEZA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...