PUBLICIDADE

segunda-feira, 11 de março de 2013

Sapateira organizada

Quer saber como deixar sua sapateira impecável e organizada?
Então esta no post certo. Aqui super dicas para você planejar seu móvel e adereços para manter os sapatos em ordem, facilitando seu dia a dia. É sempre importante analisar o espaço que você deseja ter a sapateira, pois isso facilita no projeto e na produção do móvel. E qual mulher não quer ver seus sapatos enfileirados, por ordem de cor e tamanho?!

Na minha casa projetei no meu quarto, a sapateira, que divido com o meu marido. Meu guarda roupas tem 4 portas de correr, em uma delas, tem 9 prateleiras internas de correr (são as chapas de MDF com acabamento e trilho para puxar para frente) acima delas tem outras divisões para guardar outros itens, em cada uma cabe 8 pares de sapato, economizei muito espaço e fica tudo organizado =)

Todas as fotos dos projetos abaixo, são do site Casa e Jardim.


Essa foto não é da minha sapateira, mas a minha é desta forma.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMPRE QUE DEIXAR SEU COMENTÁRIO, DEIXE SEU E-MAIL, POR GENTILEZA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...