PUBLICIDADE

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Agradando os convidados

Oi pessoal!!! Como vão vocês? Espero que bem, e desejo um ano abençado e cheio que momentos felizes e realizações.

Bom, aproveitei muito as férias e também o casamento. Foi um dia inesquecível, que guadarei todos os pequenos detalhes comigo, pois é um momento muito especial na vida de duas pessoas. E agora quero voltar com muita energia para encher o blog de conteúdos legais e que vocês possam aproveitar bastante.

A minha rotina mudou bastante, antes eu tinha os mimos da minha mãe agora tenho uma casa para cuidar =)
Não que isso seja ruim pelo contrário, quero ficar usando tudo, enfeitar a mesa todos os dias e sempre deixar a casa arrumada. Neste 1º mês acredito que é de costume recebermos mais visitas em casa, afinal quem gosta da gente quer conhecer a nova casa e dar dicas do dia a dia de como fazer e viver tudo, estou achando uma delícia. Receber família e amigos em casa não tem preço.

Pensando nisso olha que ideia bacana que achei aqui, para dar aos convidados depois de um almoço ou jantar. Sobremesa bem caprichada epersonalizada, latinhas de metal com papel tipo de scrapbook decorando as latinhas, gostaram da ideia? Eu achei fofa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMPRE QUE DEIXAR SEU COMENTÁRIO, DEIXE SEU E-MAIL, POR GENTILEZA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...