PUBLICIDADE

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Decoração de Natal da minha casa

Bom dia, tudo bem com vocês?? Como forão as festas de fim de ano? Tenho certeza que foram ótimas e que aproveitaram bastante :)Quero aproveitar e desejar um 2012 repleto de realizações, paz e sucesso!!!

Na decoração de Natal, na casa dos meus pais, tentei fazer algo diferente. Comprei um forro de mesa com o tema natalino, usei velas em taças e finalizei com laços vermelhos (coloquei um pouco de água para evitar qualquer emprevisto com a vela, e dá um efeito muito bacana), garrafas de vidro com arranjo natalino, fiz umas árvores de cartolina com o nome de cada pessoa, para deixar mais intimista a mesa. Fui o maior comentário da decoração, todos gostaram bastante e acaba gerando um entusiasmo, pois todos gostam de receber o carinho. Também fiz outras árvores desejando Feliz Natal. As fotos não estão muito boas, mas dá para vocês verem como ficou. Espero que gostem!!!! Quem quiser mandar fotos da mesa decorada de natal e ano novo, mandem no meu e-mail que farei a selação para postar aqui no blog, não deixem de enviar!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMPRE QUE DEIXAR SEU COMENTÁRIO, DEIXE SEU E-MAIL, POR GENTILEZA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...