PUBLICIDADE

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mais inspirações para o Natal

Oi gente, tudo bem?
Contagem regressiva para o Natal, pessoal já é semana que vem!!!!!!! Que maravilha.
Bom ainda dá tempo de dar mais dicas para vocês na hora de arrumar a casa para receber o Natal. Estava navegando e encontrei coisas muito lindas. Vejam nas imagens abaixo. O post é cumpridinho mas vale a pena ler.
PESSOAL QUEM QUISER ENVIAR FOTOS DAS DECORAÇÕES DE NATAL, ENVIE PARA MEU E-MAIL E VOU POSTAR NO BLOG, PARA MOSTRAR SUA CRIATIVIDADE NA DECORAÇÃO.


























Simples fitas vermelhas com pinhas e raminhos. Ficou um charme. Vi aqui.



Para quem tem em casa um espaço com lareira, ou uma janela em destaque, até mesmo um portal da parede na entrada da casa, cabe as lindas meias para enfeitar. Não esqueça de colocar coisinhas gostosas nela como chocolates ou mimos de natal. Vi aqui.



















Os enfeites da árvore também podem ser criados por você. Lindas formas que remetem flores ou estrelas, podem serem feitas em tecido, feltro e até mesmo papel cartão (papel mais encorpado), para agregar com os outros enfeites. Vi aqui.


















As guirlandas também podem ser feitas por você. É bom variar, um ano usa as belas guirlandas tradicionais com as guirlandas artesanais. Assim não repeti a decoração. Vi aqui.

























Esta decoração é muito bonita. Você pode pensar que é difícil fazê-la, mas não é. Para arrumar a mesa use forros com temas natalinos ou brancos, coloque velas em pequenos copos ou taças ou em forminhas com formatos de estrela, para iluminar a mesa. Aqui as cores predominantes são, vermelho e branco. No teto use sua imaginação. Use luminárias ou peças criadas pelos seus filhos. Faça do Natal elegante e com coisas de casa mesmo. Fica muito bonita também em uma varanda, ou um espaço fora da casa. Vi aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMPRE QUE DEIXAR SEU COMENTÁRIO, DEIXE SEU E-MAIL, POR GENTILEZA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...