PUBLICIDADE

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dicas de como se comportar para receber amigos e familiares neste Natal

Oi pessoal tudo bem?Quando vamos receber as pessoas em nossa casa seja familiares ou amigos, sempre queremos recebê-los bem não é mesmo? Deixar a casa bem arrumada e limpinha, preparar um bom cardápio e fazer alguns mimos!!! Bom pensando nisso algumas dicas para criar um bom clima para este natal, é pensar nos mínimos detalhes para sair tudo perfeito e claro sem gastar de mais, por que final de ano é puxado rsrs.


Todos gostam de ser lembrados pelo nome, e que tal deixar marcado o lugar da pessoa na mesa junto com um Feliz Natal, super charmoso, fácil de fazer e todos vão gostar.




Antes de servir o jantar uma entradinha de sua preferência com algumas bebidas expostas para escolha do convidado. Clara que não precisa exagerar na diversificação. É sempre bom um vinho, algum suco e água.


Para a mesa é sempre bom ter guardanapos de tecido, uso a louça que goste e enfeite com flores e objetos de natal. Espalhe velas pela casa e sempre observe onde vai colocar para não acontecer nenhum imprevisto com o fogo. Nos lugares que não estarão tão presente, coloque-as em copinhos com água.





















Aqui.






Bom pessoal mais algumas diquinhas para vocês!! Sábado já é o dia =D
Se entusiasmem com a data desejem muitos sentimentos bons (amor, paz, saúde, felicidade, união...) e não deixem de se preopcuparem com a decoração. Quero ver fotos lindas o meu e-mail para postar no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMPRE QUE DEIXAR SEU COMENTÁRIO, DEIXE SEU E-MAIL, POR GENTILEZA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...