PUBLICIDADE

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Colunista Boa Pedida

Oi gente, tudo bem com vocês??? Como foram de feriado??Gente tenho uma novidade bem bacana pra vocês. O blog é colunista de um site muito bacana que tem aqui em Uberlândia, o Boa Pedida. É um portal que divulga serviços, produtos e estabelecimentos ligados ao entretenimento e turismo e eventos atualmente nas cidades de Uberlândia, Uberaba e Araguari. O site é ótimo para manter infomado dos melhores lugares para sair e para acompanhar os eventos que acontecem nestas cidades, além claro, das boas pedidas!!!
Vejam minha coluninha e aproveitem para ter mais um canal de acesso as novidades do blog.

Um comentário:

  1. Ah que legal, queria que tivesse algo parecido aqui na minha cidade!
    Olha gata, peço desculpa pela demora, mas respondi a sua dúvida sobre bolsas Vogue, vou copiar aqui tá:

    Oi Karinne tudo ótimo e vc?
    Olha, no próprio Brandsclub as coleções são cíclicas, ou seja, vez ou outra a Vogue volta a colocar descontos por lá, eu recomendo que vc assine a newsletter e fique de olho, caso eu veja algo, venho aqui te dizer!
    Todo domingo tbm tem o 'Crazy Sunday', que é tipo uma campanha com várias peças de diversas marcas. Eu já vi bolsas da Vogue até com descontos maiores do que quando tá no período de vendas exclusivo da marca. Dá uma olhada tbm!
    Beijããão pra vc! E me conta se achar a bolsa que vc quer!

    ResponderExcluir

SEMPRE QUE DEIXAR SEU COMENTÁRIO, DEIXE SEU E-MAIL, POR GENTILEZA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...