PUBLICIDADE

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Adesivos loja Inovare Interiores Uberlândia

Oi gente, tudo bem?
Nas minhas férias fiz um trabalho super bacana para a loja Inovare Interiores, que trabalha com a marca Italínea. Me convidaram para fazer um projeto e decorar o Home Office e o um quarto para meninos. Foi uma experiência nova que fiquei muito feliz. Os adesivos agregaram no conjunto da decoração. A loja vende móveis planejados e pra quem está montando a casa ou quer renovar os móveis vale a pena visitar a loja e conhecer os espaços criados, tenho certeza que vão se deslumbrar com tantas opções e ambientes liiiiindos. Fica a indicação, além de oferecer um sonho com móveis planejados o atendimento é excelente. O telefone da loja é 3232-6800 | Av.: João Naves de Ávila, 4.152 - Finotti | e-mail: inovareinteriores@terra.com.br. Quando forem visitar a loja comentem que o blog indicou =]

As fotos foram tiradas na montagem dos ambientes, prometo que volto na loja para tirar novas fotos dos ambientes montados.

- O Home Office foi trabalhado com móveis escuros e formatos modernos, o relógio foi desenvolvido para quebrar um pouco o clima "sério", além de dar um charminho especial no ambiente.

- O quarto para os meninos foi desenvolvido para atender duas idades diferentes uma criança de uns 10 anos e um pré adolescente de 14 anos. O avião expandido é mais ousado e atende o pré adolescente, o outro são vários aviões entre as nuvens que tem linhas arredondadas e lúdicas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMPRE QUE DEIXAR SEU COMENTÁRIO, DEIXE SEU E-MAIL, POR GENTILEZA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...