PUBLICIDADE

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Oi gente!! Nossa que saudade de todos vcs!!!
Estava precisando de um tempinho para arrumar a minha vida rs
Bom gente estou com algumas novidades no blog que vou colocar ainda para vocês e estou num emprego novo =]
Estou trabalhando em uma empresa especialista em desenvolvimento de sites. Estou amando a nova experiência.
Bom...hoje vou mostrar aqui para vocês uma coisa que as vezes não preocupamos em seguir na risca, mas é bom saber os porcedimentos para não passar vergonha na frente dos amigos. Vi uma matéria de etiquetas, para receber bem os amigos em casa ou em outro espaço que preferir, tornar o ambiente agradável e não sair da linha. Uma dica que dou para vocês sempre, toda vez que forem fazer uma comemoração íntima, receber amigos ou família em casa é muito importante reunir o agradável e personalizado. Quando se faz isso a aproximação das visitas é mais aconchegante e as deixam confortável, além de deixar a decoração da mesa linda. Segue as etiquetas e a matéria completa que vi na Revista Marie Claire. Vale a pena ler.

REGRINHAS DE ETIQUETA

Elas cabem em qualquer situação, seja de dia ou à noite:
- Se você mora em um prédio e vai receber um grande número de pessoas, incluindo crianças, vale a pena contratar um monitor infantil especializado para entreter o grupo em um dos cômodos da casa. Assim, você evita correria pelo apartamento e garante o sossego tanto de seus convidados quanto dos vizinhos.
- Se algum convidado insistir em levar algo, peça a ele algum item do cardápio que você ainda não providenciou. Não fica bem pedir, no entanto, algo muito complicado ou difícil de achar.
- Quando a turma de amigos ainda não se conhece muito bem, vale apresentar os convidados um por um. Se houver algum ponto em comum entre eles, mencione já na hora da apresentação. Isso ajuda a quebrar o gelo logo de cara.
- Se você vai receber muita gente e não tem lugar suficiente para acomodar todos sentados, alugue pequenas banquetas, pufes ou mesmo futtons duplos. Além disso, pense em um menu que dispense o uso de faca para facilitar a vida dos convidados. Existem empresas que locam bandejas de apoio com almofadinhas e que são um verdadeiro um charme.
- Se você pretende fazer um evento com muitos convidados, agrade também os vizinhos! Um dia antes da recepção, envie a eles um cartão simpático, acompanhado por algum mimo, avisando sobre a festa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMPRE QUE DEIXAR SEU COMENTÁRIO, DEIXE SEU E-MAIL, POR GENTILEZA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...