PUBLICIDADE

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Como arrumar salas menores

Oi gente tudo bem com vocês???
Ontem pesquisando salas com tamanhos menores, achei umas dicas super legais no site Casa.com.br da Abril. Hoje os imóveis estão com uma tendência mais enxuta dos ambientes, mas que não deixa de ser confortável e com disponibilidade para criar belos espaços. Eu separei algumas salas que eu me identifico. Espero que aproveitem e gostem das dicas.

Peças multiúso

Leveza visual

Clean e descolado

Terraço com sala

Acrílico e cortina reta

Criatividade a mil

Leve e jovem

Um comentário:

  1. Eu adorei todos e me senti sentada em cada um desfrutando. Mas, o meu preferido eh o numero 2. Adorei!!

    ResponderExcluir

SEMPRE QUE DEIXAR SEU COMENTÁRIO, DEIXE SEU E-MAIL, POR GENTILEZA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...