PUBLICIDADE

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Uma novidade e decoração com cara de verão

Oi gente! Feliz Ano Novo para todos vocês!! Que este ano seja belo, alegre, cheios de conquistas, amor, fé e muita paz. Ano novo, vida nova =]
E foi isso que aconteceu pra mim este ano. A novidade que tenho pra vocês e que quero compartilhar é que o Evandro (namorado) e eu estamos NOIVOS. Não falo muito da minha vida pessoal aqui no blog, mas como estou muito feliz, quiz contar pra vocês que são pessoas especiais. Foi um dos melhores momentos da minha vida, já começamos com um presente maravilhoso =] Estamos muito felizes!

Sobre a dica de decoração com cara de verão. Achei no Casa e Jardim. É uma sala de jantar com os estofados das cadeiras coloridos, eles tem a mesma estampa e as cores são perfeitamente harmoniosas. Muito lindo a combinação. Não tenham medo de ousar na mistura das cores, claro que não pode haver exageros. Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMPRE QUE DEIXAR SEU COMENTÁRIO, DEIXE SEU E-MAIL, POR GENTILEZA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...