PUBLICIDADE

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Decoração bem brasileira

Olas!! Como vão vocês? Espero que bem =]
Gente olha que charme essas ideias de decoração de ambientes, que vi no Casa e Jardim.
As cores são bem sugestivas para a comemoração atual, que é a Copa do Mundo.
Bom, vão ai as diquinhas e espero que gostem.

Olha que belo este sofá que afinal é super moderno, piso de madeira liso, no fundo um belo adesivo com folhagem que deu todo um charme para esta sala.

Este quarto trabalhado bem com as cores do Brasil. Poucos objetos mas que são de uso essencial. Banqueta na cor amarelo bem vibrante combinando com a cabeceira e almofada. Um completo charme este móvel com gavetas, lindo, lindo.

Gosto muito de paredes listradas, essa ficou charmosa e não é cansativa. Poltrona maravilhosa e com estampas retrô. Bufê ao fundo um luxo e notem que tem um stick. Ficou perfeito.


Notem que neste pequeno ambiente os objetos que mais chamam a atenção é a poltrona e a luminária. Peças lindissimas, os tons das cores bem harmônicos. Esta parede com cor de maça é um show.


E para finalizar, essa sala de jantar está cheia de glamur, começando pela mesa robusta e delicada. Uma decoração voltada para a natureza os quadros no fundo muito chamativos, caminho de mesa simples e autêntico. Gostei muito da cadeira combinar com tom azul da mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMPRE QUE DEIXAR SEU COMENTÁRIO, DEIXE SEU E-MAIL, POR GENTILEZA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...