PUBLICIDADE

sexta-feira, 26 de março de 2010

Uma boa idéia para o fim de semana

Fim de semana chegando, que beleza!!!
Isso é sinônimo de descansar, fazer almoço com a família e amigos. Ixi!! E agora como organizar a mesa? Calma, pois eu trouxe ideias fresquinhas. Encontrei lá no site Casa e Jardim, perfeitas combinações de vários modelos para você fazer bonito. Gente não tem nada melhor do que um almoço do lado externo da casa, com uma boa brisa, luz do sol e ar puro não é mesmo? Até o jartar pode ficar romântico a luz de velas, hummm que chiqui. Ahh e é claro um cafezinho da manhã todo especial com direito a flores e o que mais você quiser. Olhem as diquinhas.

Essa mesa super colorida com detalhes de luminárias penduradas em bambo e flores dentro de garrafas lindas de vidro. Simpleste apaixonante.

Olha que delicada essa mesa. Muito legal para chamar uma amiga ou a mamãe e tomar um chazinho :)

Ai, essa aqui é super meiga. Mesa de ferro com aparência vintage juntamente com as cadeiras. Imagina um belo café da manhã. Bom né?!

Essa decoração é uma das minhas prediletas. Amo a mistura das cores das cadeiras com a mesa. E essas cores estão uniformes, perfeitas. Dá até vontade se servir um almoço especial aqui não dá?

Essa mesa é tamanho família. Mesa de peroba de demolição, ninguém imagina né? E olha que linda. Super espaçosa, com cadeiras envelhecidas, forro americano para cada pessoa para não tirar o charme da madeira. Aqui pode ser feito um almoço e um jantar.

Sabe aquela antiga máquina de costura que sua vozinha deixou para sua mãe de herança e agora vai passar para você. Pois então, vamos dar uma utilidade a esta peça que é super trabalhada em ferro com detalhes marcantes. Olha como ficou bela esta mesa. Super íntima, delicada, romântica e cadeiras confortáveis.

Nossa este espaço é bastante bonito. A mesa bem larga, com uma decoração mais neutra com peças brancas em poucos detalhes e um lindo vaso de flores. A vista de bambo e um espaço acomchegante para depois de uma refeição, com finos colchões e almofadas para relaxar. Dá para ter um belo fim de semana assim...!!! E vida boa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMPRE QUE DEIXAR SEU COMENTÁRIO, DEIXE SEU E-MAIL, POR GENTILEZA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...