PUBLICIDADE

quarta-feira, 10 de março de 2010

Azulejos decorados

Ontem navegando no site Casa e Jardim, encontrei uma matéria que é a cara do blog. A marca francesa Okhyo lançou uma linha de cerâmica com impressão de fotos. Dá para trabalhar qualquer foto sua, para sempre lembrar daquela viagem romântica, de um passeio de aventura, de um lugar exuberante, o primeiro prato que você preparou, do seus filhos, dos seus amores da vida, enfim a foto que você desejar. Super legal o efeito além de dar um up na decoração. E dá para usar em qualquer cantinho da casa que tenha azulejo. Confiram as imagens, são lindas. O blog Decore amou =]





4 comentários:

  1. gostaria de saber como comprar essas pças marvilhosas.

    ResponderExcluir
  2. Olá Artur. Estes azulejos são lindos mesmo né. Essa ideia bacana achei na net e seus criadores são franceses. Mas acredito que se você for nas lojas de cerâmica eles podem dizer onde fazer isso. Qualquer dúvida me mande um e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Olá Pessoal

    Trabalho com impressão digital para Decorar e Reformar Ambientes, imprimimos em qualquer tipo de material, inclusive em Azulejos como as fotos postadas pela Karinne, visitem nosso site WWW.PARISAMBIENTES.COM.BR, lá vocês vão encontrar várias idéias para Decorar e Personalizar seus ambientes.
    Qualquer dúvida estou a disposição
    Abraços
    Bianca

    ResponderExcluir
  4. gostaria muito aprender a montar quadros tipo esses estou comprando umas maquinas para fazer chinelos e maquina para estampar chinelos e cerâmicas e essa é uma idéia muito boa de montar quadros grandes com cerâmicas !!!!!!! mas como fazer para imprimir parte por parte para montar o quadro ?? antecipada mente obrigado .
    se mas algueim souber m envie um e-mail por favor ?

    ResponderExcluir

SEMPRE QUE DEIXAR SEU COMENTÁRIO, DEIXE SEU E-MAIL, POR GENTILEZA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...