PUBLICIDADE

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

PROMOÇÃO DE NATAL DECORE

Bom dia para todos.

Como vocês acompanharam semana passada fiz a semana de natal aqui no blog. Foram feitos 6 Kits de Natal, para vocês apreciarem.
Agora trago uma novidade para vocês. Fui convidada pelo SPA Culturale, para expor os Kits de Natal no ateliê das minhas grandes amigas Rejanne e Alice. Estou super feliz pelo convite. O endereço de lá é Rua Mário Pinto Sobrinho, 156 Progresso, pertinho da UFU. E trago mais uma novidade quem adiquirir algum Kit de Natal Decore, automaticamente entrará na promoção de natal. Onde você irá concorrer. E o ganhador levará uma linda e saborosa árvore de natal de chocolate da Cacau Show. O sorteio será feito no dia 16/12.

Convido todos vocês a visitarem o SPA Culturale, para verem os meus kits e aproveitarem o Bazar de Natal que acontecerá lá essa semana.

Para participar da promoção é preciso comprar um dos kits e deixar um comentário aqui no blog com seu nome e e-mail, ou mandar um e-mail para kakaglogullo@hotmail.com. E quem for no SPA Culturale terá uma fichinha para preencher.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMPRE QUE DEIXAR SEU COMENTÁRIO, DEIXE SEU E-MAIL, POR GENTILEZA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...